É o tempo de uma copa do mundo, 4 anos se passam, e os projetos políticos são evidenciados no cotidiano.
O deputado João Maia deseja constituir-se na principal pilastra oposicionista ao governo Rosalba Ciarlini, ensaia seus primeiros passos neste sentido, vai dar uma mexida no PR, ficando sobre sua tutela quem incorpar sua candidatura ao governo do estado em 2.014.
Vai delinear logo no inicio da nova administração, marcos construtores deste novo projeto, pra isso pretende abrir determinados espaços pra outras lideranças.
No vale do Assu já tem balizamento com o deputado eleito George Soares, vai dando ao filho de Ronaldo carta branca pra formação dos alicerces que precisa pra almejar o desejado com mais segurança.
Faz parte da estratégia, formar um bloco independente na assembléia, conquistando a presidência da casa, contemplando os segmentos do PMDB e PSB, contando que se vislumbre no futuro sua candidatura a governador.
Ainda está inserido no organograma estrutural do PR, uma candidatura a deputado federal pelo o vale do Assu, podendo haver uma casadinha pai e filho em 2.014: Ronaldo Federal e George estadual.
Por Aluizio Lacerda
0 comentários:
Postar um comentário