Governadora falou em três blocos do RNTV 1ª Edição nesta segunda-feira |
No seu primeiro dia de expediente na Governadoria, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) amanheceu na InterTv Cabugi, onde pode anunciar algumas medidas e metas que planeja executar nesse primeiro momento de gestão. No RN TV 1ª Edição, Rosalba voltou a destacar o corte de cargos e a economia de gastos. "Todos os secretários já estão conscientes que nós precisamos ter uma economia de guerra para que a gente possa trazer o equilíbrio financeiro", afirmou.
Indagada sobre a motivação de unir a Secretaria Extraordinária da Copa com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER/RN), Rosalba disse que foi a experiência e economia. "Você ter um secretário para responder por duas pastas, que uma é permanente, o DER que ele tem experiência e vai caminhar bem. E a Copa ela também é um engenheiro de larga experiência e teve oportunidade de conhecer esse projeto e vem acompanhando desde o início, porque tava na Prefeitura", afirmou sobre Demétrio Torres.
Em outro bloco, Rosalba falou da transparência e da marca que pretende adotar a partir de agora. "Será a marca da credibilidade com os recursos públicos e a transparência. Estar sempre mostrando a população onde está sempre empregado cada centavo e também todas as despesas de uma maneira geral de como elas estão sendo utilizadas", mencionou a governadora, lembrando que vai criar um portal para colocar todas as informações.
Fonte: Marcos Dantas
0 comentários:
Postar um comentário