Em reunião da categoria com a direção de seu sindicato, os professores(as) do municipio de Umarizal resolveram adiar o inicio do ano letivo por mais dois dias enquanto aguardam uma resposta do prefeito municipal sobre propasta apresentada pela categoria ao mesmo há duas semanas. Concomitantemente a essa decisão foi aprovado a convocação de assembléia para discutir a possibilidade de reve por tempo indeterminado, a mesma será no dia 21/02/2011 as 16 horas na sede da Regional do Sinte/RN, em Umarizal.
Momento da votação pela parada nos dias 21 e 22/02/11, com perspectiva de greve
A direção do SSPMU, em respeito aos pais e alunos das escolas municipal e comunidade umarizalense, comunicam que por decisão da categoria retardarão o inicio do ano letivo por dois dias a partir desta segunda feira com perspectiva de greve por tempo indeterminado, dependendo de deliberação da categoria em assembleia que será realizada nesta Segunda feira, as 16:00 horas, na sede da Regional do Sinte/RN em Umarizal.
Na oportunidade discutirão:
- Encaminhamento da proposta de Reajuste salarial entregue ao Sr. Prefeito municipal, semana passada, sem resposta até agora;
- Analise da proposta do plano de cargos carreira e remuneração salarial dos professores(as) encaminhado a Camara de vereadores;
- Condições gerais de trabalho e outros.
Para isso convidam os professores(as) para a assembleia, nesta segunda as 16 horas, no Sinte/RN, em frente ao colégio efetivo.
Bravos(as) trabalhadores(as)...!
“Com à luta..., não temos nada a perder, mas tudo a ganhar.”
Fonte:sinteregionaldeumarizal
0 comentários:
Postar um comentário