Arandir foi morto hoje pela manhã em confronto com Policiais Militares e Federais no sitio remedio em Umarizal
Cinco elementos todos jovens foram presos na cidade de Olho D'água do Borges pelas polícias Federal e Militar e com eles foram apreendidos vários objetos usados na tentativa de arrombamento ao Banco do Brasil de Umarizal, inclusive uma Furadeira de auto-impacto usada para perfurar o concreto.
Depois das prisões em Olho D'Água do Borges os Policiais seguiram para o sítio remédio em Umarizal, onde os elementos conhecidos por ARANDIR de Umarizal e PAVIO residente em Patu, foram mortos em confronto após reagirem a ordem de prisão e terem recebido os policiais á bala.
No local foram apreendidas duas armas de fogo, dois capuz preto, uma camiseta preta com o nome "BOPE", várias bolsas contendo munições de vários calibres, como de espingarda calibre doze, fuzil, Revolver calibre 38 e de Pistola ponto 40.
O local onde se encontra os corpos dos indivíduos está isolado por policiais Militares e Federais não sendo possível o acesso e segundo o chefe de investigações da PF, não é permitido fotografar ou fazer filmagem para não atrapalhar as investigações.
Os Policiais Militares do GTO, GTC (Patu/Pau dos Ferros) Pelotão de Martins, Pelotão de Umarizal e Destacamento de Riacho da Cruz, estão sob o comando do Coronel Romualdo Comandante do 7º BPM de Pau dos Ferros o qual esteve presente em toda operação.
0 comentários:
Postar um comentário