Olho D'água do Borges/RN -

Chefe da Casa Civil desautoriza articulações de José Agripino para fechar questão no apoio a Henrique em 2014

As páginas d’O Jornal de Hoje estão recheadas de declarações explosivas do secretário Chefe do Gabinete Civil, advogado Paulo de Tarso Fernandes. Para quem não sabe, Paulo de Tarso é filiado ao PMDB e dirigente da sigla em Santana do Matos... Ele também assinava até pouco tempo, a assessoria jurídica do ministro Garibaldi Filho e do deputado Henrique Eduardo Alves... Mas, quando fala de 2014, deixa clara sua preferência pelo vice-governador Robinson Faria (PSD), de quem foi consultor na Assembleia Legislativa.


Paulo de Tarso minimizou a reunião em Brasília no apartamento do senador José Agripino Maia. “”Sobre essas declarações, a respeito de alianças eleitorais, a condução política do governo é da governadora Rosalba e o grupo político que hoje está no governo tem no deputado Carlos Augusto Rosado sua expressão mais importante. Eu não vi, nem da governadora, nem do deputado Carlos Augusto, qualquer declaração a respeito de candidaturas. Portanto, a questão eleitoral, do ponto de vista político das lideranças do governo, não está posta”, disse.


O secretário do Gabinete Civil minimizou até a força política de José Agripino dentro do Governo Rosalba. “A declaração do presidente do DEM, obviamente, conta para o seu partido, e o partido é apenas um segmento das forças políticas que hoje estão no governo”, disparou. “Sob o ponto de vista do governo, acredito que as forças que politicamente estão no governo aguardam a orientação da governadora Rosalba e do deputado Carlos Augusto. Não havendo essa posição, as forças do governo não têm  o que comentar a respeito de declarações que são naturais, mas, que são fora do governo, embora de aliados do governo”, frisou ao Jornal de Hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179