Olho D'água do Borges/RN -

Governo nomeia para o subcomando do 12 BPM Major que já foi preso com carro roubado

O Governo do Estado adotou uma estratégia estranha para combater a bandidagem em Mossoró, onde já foram registrados até o momento média de 66 homicidios por universo de 100 mil habitantes em 2011.

A 'estratégia': Primeiro não investiu em Polícia Civil e nem no ITEP, apesar de ser fundamental, e segundo designou para o subcomando do 12º BPM de Mossoró, inaugurado pela Governadora Rosalba Ciarlini sem convocar um PM, um oficial preso em flagrante este ano por receptação de roubo.

Trata-se do Major PM Divanaldo Marques Duarte, que no mês de fevereiro deste ano foi flagrado pela Policia Civil (delegado Delmontiê Falcão), em Macau, onde era o comandante da Companhia Independente de Polícia Militar, com um Cross Fox com placas frias, que havia sido tomado de assalto no mês anterior no bairro de Neópoles, em Natal.

Divanaldo foi indiciado e posteriormente denunciado pelo Ministério Público Estadual e a juíza Cristiany Maria de Vasconcelos, de Macau, diante das evidências e inúmeras provas, aceitou a denuncia, tornando o atual subcomandante do 12º Batalhão de Polícia Militar réu num processo por receptação de carro roubado.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179