A Brisanet Telecomunicações pede desculpa aos seus clientes pelas
últimas quedas ocorridas. Queremos ressaltar que os problemas aconteceram com
nosso fornecedor de link principal, a Intelig. Segundo a fornecedora de link, o
que ocorreu foi um conflito entre a interligação dos links de distribuição para
as regiões e depois um rompimento de uma fibra na Bahia.
Na intenção de melhorar cada vez mais os serviços, a Brisanet
contratou mais um novo fornecedor (TELEBRAS) garantindo assim, o serviço com
redundância, ou seja, sem interrupção no fornecimento do aceso à internet. A
ativação do novo link está prevista para o próximo mês. Com este novo
fornecedor, a Brisanet dobra a sua capacidade para atender os clientes nas mais
de 170 cidades, nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.
Atenciosamente,
José Vasconcelos
Assessor de Comunicação da Brisanet Telecomunicações
Do Blog: A nossa nota publicada ontem neste espaço, serviu para que a empresa esclarecesse aos seus clientes o motivo das quedas de conexão. Ficamos torcendo para que isso não se repita mais e que seja oferecido pela empresa serviços de melhor qualidade aos seus clientes.
0 comentários:
Postar um comentário