Gostaria de externar aqui todo meu sentimento de revolta
contra a empresa prestadora de serviços de internet BRISANET, é impressionante como o serviço da
brisanet é frágil, irregular e inconstante, ontem 15/06, a empresa mais uma vez deixou seus usuários em
Olho D’água do Borges, sem sinal de internet boa parte do dia. Seus usuários ficaram
com o sinal fora do ar durante toda a
manhã e uma boa parte da tarde.
A decepção dos clientes Brisanet começa logo nas
primeiras horas da manhã. Quase que diariamente, os usuários que costumam usar
a internet nas primeiras nas primeiras horas do dia, ao ligarem seus computadores, se deparam com a
falta do “precioso e humilhante sinal da Brisanet”,
No mínimo a empresa brisanet, tem por obrigação se
explicar e dá garantia de que o serviço não voltará a ficar tanto tempo sem
sinal, afinal, a internet hoje é acima de tudo uma questão de cidadania na
sociedade do conhecimento , ela traz avanços importantes para o inserção no
mercado de trabalho, para á educação, informação e entretenimento. Enfim, quem paga pelo serviços da empresa
brisanet merece o respeito e transparência na execução do serviço prestado por
esta companhia, mas, do meu ponto de vista, enquanto não chegar uma empresa
concorrente aqui no município os clientes
da brisanet vão continuar sofrendo com a falta de respeito e sinal.
Como dependemos de tempo e do sinal da Brisanet, ficamos
impossibilitados nos últimos dias, de
manter o blog atualizado. Espero que os representantes da empresa não me venham mais com conversa fiada.
Após o exposto, cabe a seguinte pergunta:
Cadê o respeito da Brisanet pelo assinante?
0 comentários:
Postar um comentário