Por 17 votos a 15, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu compor a base de sustentação do prefeito interino Francisco José Júnior (PSD). Para amanhã está prevista uma reunião para discutir em que bases serão firmadas essa aliança.
De acordo com o presidente municipal do PT, Gilberto Diógenes, a agremiação não tem interesse em cargos. A decisão de ontem foi no sentido de abrir mão da candidatura própria para compor com o prefeito interino. “Não reivindicamos secretaria alguma. Iremos compor com Silveira (como o prefeito também é conhecido) em caso de eleição suplementar. Nessa instabilidade não temos como querer cargos porque se trata de um governo provisório”, justificou.
O presidente do PT admitiu que no fim de dezembro o prefeito interino chegou a oferecer o comando da Secretaria Municipal de Saúde. “Quando Jacqueline (Amaral, ex-secretária) saiu a vaga dela foi oferecida, mas agora ele colocou outra secretária e ele não vai demiti-la por causa de acordo político”, frisou. Comenta-se ainda que foram oferecidas ao PT as pastas da Agricultura e Educação.
O Mossoroense
0 comentários:
Postar um comentário