O vice-governador-governadorável Robinson Faria (PSD) foi a Acari neste domingo, para a posse do novo presidente do diretório municipal do PT, Cosme.
O evento que poderia ter sido local, tomou proporção de Estado com a presença do líder do PT na Câmara Federal, deputado Vicentinho. A presença de Vicentinho em sua terra levou para Acari a deputada federal e candidata ao Senado, Fátima Bezerra, o governadorável quase aliado, Robinson, o presidente do PT estadual, Eraldo Paiva.
Entrevistado pelo repórter Janully Cristiano, da Rádio Cabugi do Seridó, Robinson disse que candidatura a governo era uma decisão tomada com segurança e confiança, mas…afirmou que ‘nada na vida é irreversível’.
“Mas a parada está topada”, afirmou Robinson. Sobre a possível aliança do PSD com o PT, formando uma chapa com Robinson-governador e Fátima-senadora, o vice-governador disse que o que está acntecendo é um exercício diário de ouvir partidos e o povo.
“Mas o percurso natural está bom”, disse o governadorável que ainda espera pelo apoio do prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) à sua candidatura.
“Carlos é meu amigo pessoal, eu estive na campanha dele e espero que estejamos juntos”
0 comentários:
Postar um comentário