O deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) confirmou que existe sim um distanciamento com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), mas isso foi provocado por ela que não se mostrou interessada na manutenção política dele nem de sua esposa, ex-prefeita Fafá Rosado, hoje no PMDB. Apesar de serem do mesmo partido, de terem apoiado Rosalba para o Senado e depois para o governo, Leonardo diz não ter recebido um apoio mútuo como era esperado.
O deputado reafirma que não foi convidado para participar da solenidade do RN Sustentável em Mossoró, além disso, havia votações importantes sobre a Educação na Assembleia que ele julgou serem mais importantes para o próprio governo.
Na mesma sessão, Leonardo havia solicitado homenagem póstuma aos mossoroenses Rosado Cantídio, Arita Salem e Éder Medeiros, falecidos durante o carnaval. “Tinha de estar na sessão neste dia”, justificou Leonardo Nogueira, enfatizando que não costuma “cuspir no prato que come”.
O parlamentar foi bastante claro ao afirmar que tentou ajudar a governadora Rosalba Ciarlini de todas as formas, no entanto, ao perceber que não tinha receptividade achou melhor se manter afastado e neutro quando necessário.
“Não falo isso somente como DEM, mas também do PMDB, do PR. Falei com Agripino (Senador José Agripino) e ele me disse que já não tem nenhum projeto político com Carlos Augusto e Rosalba. Portanto, quem descartou o apoio político foi a governadora e não nós”, completou Leonardo Nogueira.
0 comentários:
Postar um comentário