Eu ontem (15) fui questionado por um amigo do outro lado (político) da amada cidade de Caraúbas-RN com quem diabos as lideranças políticas irão apoiar nas eleições deste ano.
As principais lideranças são: Eugênio Alves (sem partido e ex-prefeito e ex-vereador), Juninho Alves (PSD – ex-vereador) e Paulo Brasil (PR – ex-vereador).
A conotação coerente desta jargada política, seria primeiramente Juninho apoiar Robson Farias (PSD) que é candidato ao Governo do RN. Já Eugênio por afinidade e grau parentesco (irmão de Juninho) seria de apoiar a propositura do irmão. Já por sua vez Paulo Brasil, que é o presidente do PR na cidade seria de apoiar a intenção eleitoral de João Maia (PR), que é candidato a vice-governador, na chapa de Henrique Alves (PMDB), partido este que é quase água e óleo na terra das caraubeiras.
A verdade é que a oposição está assim meio sem ter com quem votar. Muitos da oposição gritam não votar de forma alguma no PMDB, outros se calam, alguns dizem que votam, mas a tendência é de aguardarmos ainda mais para sabermos se todos serão liberados para votarem, ou não, em quem quiserem.
Fonte: Sociedade Ativa
0 comentários:
Postar um comentário