Gostaria de
externar aqui todo meu sentimento de revolta, falta de respeito e indignação contra a
empresa prestadora de serviços de internet AGNET, aqui em Olho D'água do Borges.
É impressionante a
péssima qualidade do serviço deste
provedor. Nos últimos vinte dias não tenho direito a 2 horas de internet ininterrupta por dia, o restante dia fico sem o precioso sinal. Hoje mesmo, o sinal já caiu varias vezes.
Já liguei inumeras vezes para empresa e as pessoas não sabem informar nada, o técnico vem
constantemente em minha casa, mas infelizmente não consegue resolver o
problema e eu continuo no prejuizo.
Ai eu pergunto:
E o respeito e os direito do cliente, como fica?
E o meu prejuízo,
quem vai pagar?
E as horas e dias que fico sem internet, quem vai pagar?
E as horas e dias que fico sem internet, quem vai pagar?
Quando atraso um dia no pagamento do boleto da mensaliade é cobrado juro automaticamente.
Diante da flagrante reincidência inoperância da empresa para a resolução do problema, só me resta um caminho, procurar os direitos do consumidor ou a justiça para que meu prejuízo ressarcido
0 comentários:
Postar um comentário