Quem passa na frente do Estadio Caiçarão pensa que está tudo perfeito |
Olho D’água do Borges está mesmo consolidada como a
cidade que não tem mais prática de futebol, esporte que consagrou o município como
pioneiro na região à décadas passadas, mas infelizmente, a mais de dez anos
essa atividade esportiva foi extirpada pelas duas ultimas gestões.
Mas, na parte interna é completo estado de abandono |
Infelizmente as ultimas gestões do municipio ignoraram completamente a necessidade de se fazer por aqui investimento no esporte, uma atividade saudável e de inclusão social.
Ressalte-se que já foram firmados três convênios com o governo federal sob os números 642092 735938, 770057, que somam R$ 642.000,00, para a reforma do Estádio Caiçarão e obra continua inacabada como se pode ver nas imagens. Voce pode comprovar esses convenios no portal da transparecia da CGU.
Mato tomou de conta e vergalhões de ferro mostra que a obra anida não foi concluída |
Nossos jovens de 20 anos de idade não sabem o que é jogar futebol de campo, se quiserem jogar uma pelada tem que se deslocar para um mini-campo cedido pelo amigo Valcides, que fica ao lado da cerâmica.
Onde deveria ser uma praça de esporte pode ser comparada a um campo de pastagem |
Responsabilizar a seca como motivo para não abertura do estadio para a pratica do esporte é uma justificativa sem nexo, pois naquela época, jogávamos no barro duro, fomos campeões da Copa Oeste e campeonatos regionais, fizemos apresentações no Estadio Nogueirão em Mossoro e no Castelão em Natal, e todos os domingos o estádio lotava para ver Vasco e São Paulo jogar no Estadio Caiçarão, mesmo sem grama.
Se não tem água para aguar a grama, joga no barro duro, todos vão entender. Se estar seco em Olho D’água, nas outras cidades também está. Uma prova será agora em maio, na cidade de Rafael Godeiro, com o campeonato Rosa de Maio. Lá também está seco e mesmo assim jogam no campo de barro.
Com grama ou sem grama, vamos abri o campo e dar incentivos para o esporte, nossos jovens, e a população vão ficar felizes.
Se formos aguardar a conclusão do esgotamento sanitario para aguar a grama do nossos campo, com a água do reuso, como disse o prefeito, tenho a certeza que vamos continuar esperando por mais um bom tempo para a reabertura do nosso campo de futebol. Essa é a verdade, e o que está ocorrendo mesmo é falta de gestão e vontade politica.
Aqui daria para alimentar alguns animais famintos |
0 comentários:
Postar um comentário