O PC do B dá como certa a saída da deputada estadual Cristiane Dantas, esposa do vice-governador Fábio Dantas, mas o partido não ficará sem representante na Assembleia Legislativa.
O deputado Carlos Augusto Maia, que se elegeu pelo PT do B e em seguida se transferiu para o PSD do governador Robinson Faria, está de malas prontas para embarcar na sigla comunista.
Carlos Augusto se distanciou do governo e praticamente oficializou o rompimento ao votar contra o pedido de convocação da Assembleia Legislativa, para apreciação do pacote fiscal RN Urgente.
Já Cristiane, que votou a favor do governo, contrariou a orientação do PC do B, que emitiu nota oficial reafirmando ser contra o pacote fiscal. A deputada também deve votar a favor da aprovação das medidas contidas no pacote, uma vez que o plono de recuperação fiscal foi elaborado com a participação do seu esposo Fábio Dantas.
O condutor será o tabelião Airene Paiva, mentor político que viabilizou a sua eleição em 2014, a partir da cidade de Parnamirim, onde Augusto foi vereador.
O próprio Airene assinará ficha no PC do B para ser candidato a deputado federal.
0 comentários:
Postar um comentário