A seleção brasileira sub-23 divulgou ontem a lista de convocados para o torneio Pré-Olímpico de 2020, na Colômbia. O técnico André Jardine divulgou os 23 nomes que tentarão classificar o Brasil para Tóquio 2020. Entre eles está o potiguar de Carnaúba dos Dantas, Ayrton Lucas, que hoje defende o Spartak Moscow, da Rússia, mas que já jogou na base do ABC e depois foi vendido para o Fluminense.
O Pré-Olímpico será disputado entre 18 de janeiro e 9 de fevereiro e apontará os dois representantes da América do Sul nos Jogos Olímpicos.
O treinador brasileiro terá a difícil tarefa de conseguir a liberação dos jogadores, já que a competição não ocorre em data Fifa, por isso a saída de alguns jogadores de seus times compromete os clubes que disputam campeonatos em seus respectivos países.
Os casos mais complicados são de Douglas Luiz, Wendel, Gabriel Martinelli, Matheus Cunha e Paulinho, que defendem equipes europeias. Todos precisam de negociações com os clubes. Além do caso de Reinier, do Flamengo, que teria férias encurtadas caso se apresente no dia 3 de janeiro, junto com os demais convocados na Granja Comary.
Fonte: Portal Grande Ponto
0 comentários:
Postar um comentário