As oficinas de costura que fazem parte do Programa de Industrialização do Interior, o Pró-Sertão, receberão a visita nesta quarta-feira (29) do empresário André Street, jovem empreendedor que ganhou R$ 1,5 bilhão apenas com seu último negócio, a Stone - startup de processamento de cartões de crédito fundada há apenas 6 anos.
O empresário vem ao Rio Grande do Norte a convite da Fiern e de um grupo de empreendedores e estará acompanhado na visita do secretário nacional da Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho - criador do Pró-sertão.
A visita ocorrerá em uma oficina de costura na zona rural - Comunidade Caatinga Grande - de São José do Seridó e está prevista para começar às 14 horas. Em seguida, a comitiva se reunirá com empreendedores da região, quando serão apresentadas as potencialidades da indústria de confecções do Seridó.
Antes disso, pela manhã, também está prevista a visita do grupo ao Instituto Metrópole Digital, na UFRN. O projeto, que também foi idealizado por Rogério Marinho, será apresentado ao empresário pelo reitor José Daniel Diniz e pelo diretor do Instituto, Ivonildo Rego. A visita ao IMD ocorrerá ás 8 horas desta quarta-feira (29).
Fonte: Portal Grande Ponto
0 comentários:
Postar um comentário