O acúmulo de contas pode prejudicar a saúde financeira de muitas pessoas. Por isso, para facilitar a vida dos clientes, a Cosern possibilita o parcelamento da conta de energia elétrica em até 12 vezes no cartão de crédito.
A modalidade permite, ainda, a quitação em uma única vez à vista, sem juros. O pagamento pode ser efetuado por meio do site da empresa, assegurando mais comodidade aos consumidores.
Na nova facilidade de quitação são aceitos os cartões das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. A transação foi possível a partir de uma parceria da Cosern com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.
Para aderir ao parcelamento, a Cosern orienta o seguinte passo a passo:
* No site da Cosern (www.cosern.com.br) selecione a opção pagar com cartão de crédito;
* O cliente deverá inserir os dados do cartão de crédito, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em 'Pagar com cartão';
* Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de juros do cartão.
As novas determinações da Aneel são temporárias e não representam isenção do pagamento da fatura de energia. Os clientes que não honrarem seus compromissos financeiros estão sujeitos a incidência de juros e multa por atraso.
Para facilitar o recebimento e pagamento das contas e contribuir para a saúde de todos, a empresa orienta seus clientes a cadastrarem a conta por e-mail e atualizarem os dados (principalmente e-mail e telefone celular), por meio dos canais online www.cosern.com.br ou do aplicativo no smartphone ou tablet.
Adicionalmente, para trazer facilidade e agilidade, a Cosern também disponibiliza aos clientes diversos canais de pagamento, tais como internet banking e débito automático.
Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos demais canais de relacionamento da Cosern.
Agência virtual no site: www.cosern.com.br
Whatsapp: (84) 3215-6001
Aplicativo Cosern: (disponível para os sistemas Androide e IOS)
Teleatendimento: 116 (gratuito e disponível 24 horas)
Redes Sociais:
Facebook: cosernoficial
Twitter:_OficialCosern
Instagram: _cosern_oficial
SMS exclusivo para falta de energia:
26560 (basta informar apenas o número da conta contrato).
Fonte: Portal Grande Ponto
0 comentários:
Postar um comentário