Clientes da operadora de telefonia móvel TIM, no
município de Olho D’água do Borges, vêm sofrendo a mais de 30 dias com a péssima
qualidade dos serviços de telefonia e internet ofertado pela operadora do município.
Os usuários desta operadora estão sendo constantemente
prejudicados pela falta de sinal nos seus celulares, e o pior é que esse
problema está virando rotina, e a empresa não dá satisfação aos consumidores, é
como se os mesmos não existissem. Isso talvez seja motivado pela falta da concorrência
de outra operadora no município.
Pedimos encarecidamente providencia por parte da
operadora para a solução em definitivo para o problema.
O consumidor deve também entrar em contato com a própria
operadora, clikando aqui, para tentar
resolver o problema. Não se esqueça de anotar o número de
protocolo, pois ele é prova de que a operadora sabe de seu problema e não lhe
deu uma resposta.
Caso a operadora não solucione o seu problema, com o
numero do protocolo em mão, você pode ainda recorrer ao Procon ou à Justiça,
para resolução do problema.
0 comentários:
Postar um comentário