A definição da chapa Ezequiel Ferreira de Souza e Walter Alves como candidatos a governador e a vice-governador pela oposição teve a participação decisiva do prefeito da Capital do Estado, Álvaro Dias.
Sem dúvida, o filho de Adjuto Dias e pai de Adjuto Neto que será candidato a deputado estadual, teve uma participação importante na definição da composição da chapa oposicionista que vai enfrentar a governadora Fátima Bezerra.
Silenciosamente, tão logo decidiu que não seria candidato ao governo do estado no pleito de 2022, Álvaro Dias foi costurando alianças juntamente com Ezequiel para possibilitar o fortalecimento da oposição que vai encarar a chapa situacionista.
Durante as conversações, vários nomes foram postos para compor a chapa com Ezequiel. Álvaro teve participação substancial e partiu dele a definição do nome de Walter Alves para compor a chapa.
Diferentemente, como Carlos Eduardo desejava contar com o apoio na campanha eleitoral de 2022, o prefeito Álvaro Dias, bem avaliado pelo eleitorado natalense e com influência no interior do estado, estará apoiando a chapa Ezequiel e Walter Alves, que terá Rogério Marinho como candidato ao Senado Federal.
0 comentários:
Postar um comentário