O PT aprovou neste domingo (29) a aliança do partido com o MDB e o PDT no Rio Grande do Norte. Com isso, está oficializada internamente a chapa da governadora Fátima Bezerra (PT) na disputa pela reeleição.
A petista terá o deputado federal Walter Alves (MDB) como vice e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), como candidato ao Senado.
A aliança com a família Alves contou com os votos contrários da deputada federal Natália Bonavides, deputada estadual Isolda Dantas e da vereadora natalense Brisa Bracchi.
Fátima chegou ao encontro por volta das 16h30. Os presidentes estaduais do MDB e PDT, deputado federal Walter Alves e Carlos Eduardo Alves aguardavam a governadora na entrada do Praia Mar Hotel, em Ponta Negra, local do evento que começou pela manhã e entrou pela tarde.
A principal indecisão foi com relação ao cargo de senador. Algumas lideranças já haviam externado a preferência pela candidatura de Rafael Motta (PSB) ou mesmo do petista Jean Paul Prates.
Contudo, o nome aprovado foi mesmo o de Carlos Eduardo Alves. No encontro, foi decidido também a indicação do senador Jean Paul como primeiro suplente na chapa de Carlos Eduardo.
O PT será um campo minado até as eleições.
Fonte: Blog do Gustavo Negreiros
0 comentários:
Postar um comentário