O Governo do Estado não vai patrocinar o Mossoró Cidade Junina, a principal festa turística do Rio Grande do Norte fora da capital. A afirmação é do pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas, após checar com a prefeitura mossoroense se o Governo Fátima teria enviado recursos para apoiar a festa e incentivar o turismo na maior cidade da região Oeste.
Ao saber da negativa, Fábio classificou a ação do Governo do Estado como boicote à gestão do prefeito Allyson, que tem 70% de aprovação popular e ofusca o PT de Fátima na cidade. “Comigo não vai ser assim. Vou prestigiar Mossoró na grandeza que a cidade merece”, afirma Fábio.
Além de classificar a atitude da governadora como boicote, Fábio disse que Fátima saiu de Natal na segunda-feira, 02 de maio, para ir a Mossoró criar um factoide, fazendo crer que estaria patrocinando o Mossoró Cidade Junina quando, segundo ele, ela foi entregar motocicletas financiadas pelo Governo Federal. As informações são do Blog do BG.
“Eu vi na imprensa que Fátima saiu de Natal para ir a Mossoró entregar 10 motocicletas e anunciar reforço do policiamento do Mossoró Cidade Junina quando, na verdade, o que se esperava é que o Governo patrocinasse a festa com recursos e enviasse efetivo com mais homens e diárias operacionais, mas isso, pelo que chequei, até agora não foi sinalizado. E as motos que foram entregues são benefícios do Governo Bolsonaro”, disse o pré-candidato.
Veja vídeo aqui.
0 comentários:
Postar um comentário