O Flamengo que segue vivo no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Libertadores deste ano já trabalha no planejamento de 2023. O presidente Rodolfo Landim deu o ok para o projeto de levar partidas do Campeonato Carioca para o Norte e Nordeste do país, e já iniciou tratativas com cidades como Manaus, Belém e São Luís.
O desejo do clube é poupar o Maracanã do excesso de jogos a cada início de temporada e ainda valorizar o torcedor de praças que não estão acostumadas a receber o Flamengo. Para isso, o projeto é vender as partidas com cotas pré-definidas de cerca de R$ 1 milhão, permitindo assim também lucro aos investidores locais.
O perfil @essenciarubronegra flagrou, inclusive, a gravação de um vídeo do presidente Rodolfo Landim com representantes de Manaus para mandar jogos na Arena da Amazônia.
Para que o Flamengo mande jogos fora do estado do Rio de Janeiro é preciso o aval da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Ainda não há tabela definida para a edição de 2023 do campeonato.
Com informações do Globo Esporte
0 comentários:
Postar um comentário