O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) foi reeleito
presidente da Assembleia Legislativa (ALRN) para os próximos dois biênios
(2023/2025 e 2025/20027). Ele teve os 24 votos do plenário.
Também foram eleitos os deputados Tomba Farias (1° vice-presidente); George Soares (2° vice-presidente); Kleber Rodrigues (1° secretário); Gustavo Carvalho (2° secretário); Isolda Dantas (3° secretário) e Adjuto Dias (4° secretário) para o mandato 2023/2025.
Já para a Mesa Diretoria do biênio 2025-2027, Kleber Rodrigues será o 1º vice-presidente, acompanhado de George Soares como 2º vice-presidente. Tomba Farias vai virar 1º secretário, acompanhado de Galeno Torquato (2º secretário), Francisco do PT (3º secretário) e Terezinha Maia (4º secretário).
Já empossado presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), agradeceu a cada deputado por sua recondução ao cargo, destacando que o parlamento estadual se fortalece com a união de todos. “É uma Casa absolutamente plural, do diálogo e também de convergência, o que a gente tem hoje é uma demonstração de maturidade de uma Casa legislativa, que avança a passos largos”.
Ezequiel Ferreira disse que a Assembleia Legislativa com as presenças dos deputados que se reelegeram e os novos que chegam, “se irmana no intuito de transformar cada voto que recebeu, no trabalho trabalho diário e árduo para retribuir com dignidade e competência que cada deputado tem, e irão fazer na defesa do povo do Rio Grande do Norte”.
Como gestor, acrescentou Ferreira, que “aprendeu desde cedo que ninguém faz na vida nada sozinho”, razão pela qual divida as conquistas com todos os servidores e todos os deputados estaduais.
0 comentários:
Postar um comentário