A governadora Fátima Bezerra quer mais uma vez enrolar os professores da rede pública estadual. Na terça-feira (7), teve uma reunião entre a equipe da governadora e o Sindicato da categoria, (Sinte), que é cúmplice de Fátima.
Foram três horas de blá-blá-blá e nada de concreto. Para se ter uma ideia, a governadora ainda não pagou o retroativo do aumento de 2022.
A única promessa vazia, foi que o retroativo do Piso Salarial do ano passado, que ela prometeu em lei aprovada pela ALERN no ano passado, é que “poderá” ser cumprido a partir de março, e a discussão acerca da atualização salarial de 2023 vai começar na próxima semana.
O pior, é que o SINTE, que é bancado pela categoria, é um grande parceiro de Fátima, traiu os professores que estão sozinhos nesta luta.
Resumindo: A “ex-professora” e governadora Fátima Bezerra, é contumaz em desrespeitar as leis que ela própria cria e defende, e trair os professores do RN. Ela é a única governadora do estado que luta, reluta, e insiste em descumprir o reajuste do Piso do Magistério Público, desde sua implantação em 2008. Que Vergonha!
0 comentários:
Postar um comentário