A Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da
República quer intensificar a comunicação digital do governo Luiz Inácio Lula
da Silva (PT).
De acordo com as informações do jornal Folha de S.Paulo,
a Secom pretender torrar R$ 200 milhões dos cofres públicos para a contratação,
em 2024, de quatro empresas para ações na internet.
A licitação deve ser lançada ainda neste ano e, segundo a
Folha, além de contar com serviços e divulgação de propaganda institucional,
incluirá a previsão de impulsionamento de conteúdo e aferição do impacto dessas
campanhas na rede.
O contrato, diz a reportagem, servirá a outros
ministérios do Palácio do Planalto, como Casa Civil, Secretaria-Geral da
Presidência, Relações Institucionais e a Vice-Presidência da República.
O valor exato da licitação ainda não está definido,
considerando que o cálculo, inclusive, depende da dotação orçamentária para
2024.
Deu no Conexão Política
0 comentários:
Postar um comentário