A Lojas Marisa, uma das principais varejistas do Brasil,
acaba de fazer um anúncio crucial, em meio a grande crise que está enfrentando,
o que culminou em um prejuízo milionário e 88 unidades fechadas.
O ano de 2023 está sendo bastante complicado para grande
parte das empresas, principalmente por conta dos problemas financeiros
ocasionados pela pandemia da Covid-19, e nem mesmo grandes marcas passaram
ilesas por esse momento.
Através da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), a Marisa
fez um anúncio crucial, já que revelou a aprovação do grupamento da totalidade
de suas ações ordinárias, que hoje está em 342.842.912.
Ainda segundo o documento, a varejista revelou que isso não
vai alterar a participação proporcional dos acionistas em seu capital social, e
seus direitos patrimoniais e políticos vão seguir assegurados, além de anunciar
a nova parceria com a subsidiária MServiços.
Assim, a Marisa vai conseguir implementar uma plataforma para
permitir a oferta de produtos e serviços no balcão da rede de lojas, após a
realização da contratação da Ô Insurance Group Corretora de Seguros.
Com a entrada em operação da nova plataforma, a Marisa poderá
aumentar sua capacidade de distribuição de produtos e serviços sinérgicos com
sua marca de forma organizada. Hoje, a Marisa já distribui produtos de seguro,
em parceria com a Assurant e a SulAmérica”, disse a rede.
Vale ressaltar que a Marisa, de acordo com o portal ‘G1’,
teve que fechar 88 lojas espalhadas pelo Brasil, para tentar abater um prejuízo
milionário que estava tendo, e evitar que a crise se alastrasse ainda mais.
0 comentários:
Postar um comentário