Uma festa nunca
vista na pequena e pacata cidade de Olho D’água do Borges, em praça pública, aberta
para quem quiser participar, com três atrações artísticas - Nós Três no Boteco, Forró dos Três e Heullinho, e uma grande
estrutura de palco, som, iluminação, gerador e banheiros químicos.
Foi dessa forma que a presidente da Câmara de vereadores de Olho D’água do Borges, vereadora Jessica Queiroga, (PSDB), escolheu comemorar seu aniversário na noite dessa segunda-feira 22. Uma verdadeira afronta aos cidadãos que convivem diariamente com precariedade no atendimento dos serviços públicos básicos. Isso é um tapa na cara do povo do município.
Ostentação pura, para poucos objetivos eleitoreiros alcançado. É isso mesmo. Uma fonte fidedigna, com acesso livre aos corredores e gabinetes do “Reino de Sabá”, me confidenciou que foi grande a decepção com a pouca participação popular. O clima de decepção na festa, estava estampado no rosto dos membros da “corte”.
Uma coisa que precisa ser explicado e o povo quer saber:
Qual o custo disso tudo, e de onde saíram os recursos para bancar essa mega
estrutura?
Teria sido dessa
Ata de Registro de Preços do Pregão Presencial nº 009/2023, com vigência de
27/12/2023 à 27/12/204, no valor de R$ 1.454.000,00 (Hum milhão quatrocentos e
cinquenta e quatro mil reais).
Isso é a penas um questionamento que precisa ser explicado para o contribuinte, e que o Ministério público deverá tomar conhecimento para averiguar a fonte desses recursos, e caso encontre indícios de irregularidades, responsabilizar e punir os culpados.
0 comentários:
Postar um comentário