SERÁ QUE JÁ ESTAVA TUDO PLANEJADO NESTE MOMENTO? |
A prefeita de Olho D’água do Borges, Maria Helena, rompeu com o atual vice-prefeito, Antonimar Amorim, que foi um nome decisivo, para suas duas eleições, em 2016 e 2020. Toda população do município e região, sabiam do compromisso de Maria Helena em apoiar Antonimar como seu sucessor, tendo inclusive, acontecido reuniões para confirmação do nome dele como pré-candidato do grupo, ficando decidido também, que o nome do vice de Antonimar seria escolhido pelo grupo de Maria Helena e apresentado depois.
Mas de repente e sem nenhuma explicação, esse compromisso foi por água abaixo por parte da prefeita, e o comentário pelos quatro cantos da cidade, é que Maria Helena e sua “linha dura de frente” não querem abrir mão das "benesses" do poder. Daí o povo se pergunta! Isso seria quebra de compromisso?! deslealdade?! traição?! Nem eles mesmos sabem explicar!
Os comentários na cidade e região é que a prefeita deu um “tiro no pé”, e saiu em desvantagem, traindo Antonimar, e optando por uma outra candidatura que é vista com maus olhos pelo povo, com um índice de rejeição bem superior ao de aprovação, e lá na frente, a prefeita vai se arrepender e provará do seu próprio veneno. Antonimar foi fiel e leal durante esses anos todos, e terá todas as chances de vencer a eleição. A revolta do eleitor é grande. "Quem viver, verá."
Em contato com o blog, o vice prefeito Antonimar falou: “Pelo histórico de querer o poder pelo poder, e da falta de cumprir com acordos, sempre trabalhei com a possibilidade de mais uma traição, mas aguentei de tudo ao longo desses 7 anos de mandato. Eu queria ouvir da própria boca deles que não iriam cumprir o compromisso de apoio a minha pré-candidatura a prefeito em 2024, mas eles não tiveram a coragem de nos dizer olhando olho no olho, e tramaram tudo às escondidas como de costume”. Disse Antonimar.
“Sou vítima dessa traição, mas estou com a consciência limpa, essa é a segunda vez que sou traído pelo grupo da prefeita. E não seria agora, depois de 41 anos na militância política do município de Olho D’água do Borges, que iria manchar minha história de lealdade, compromisso e respeito ao povo, em troca de propinas para me silenciar, e assim, satisfazer o ego de pessoas que só pensam em poder, luxo, dinheiro, fazer turismo, e que não conseguem sobreviver sem o dinheiro público. Sou pré-candidato a prefeito de Olho D’água do Borges, líder em todos os levantamentos estatísticos internos, e estou de braços abertos para dialogar e receber novos aliados, tanto da oposição quanto de amigos nosso que estão na atual gestão, mas que sempre nos foram fiel e não concordam com a tamanha covardia”. Concluiu Antonimar.
0 comentários:
Postar um comentário