O nome do pré-candidato a prefeito de Olho D'água do Borges, Antonimar Amorim, e de sua vice, Marceli Fernandes, vem crescendo a cada dia que passa. Por onde você andar, seja na zona urbana como na zona rural, só se ouve o povo falar que está com Antonimar e Marceli.
Em suas atividades políticas recentes, o grupo de Antonimar e Marceli têm intensificado o diálogo, adotando uma linguagem de coalizão política, para enfrentar o sistema governista, e ambos os líderes do grupo, têm reiterado publicamente seus compromissos em atuar de forma unificada no bloco, que avança em direção à vitória, conforme reflete o cenário politico do momento.
Enquanto isso, no sistema governista, não está sendo fácil o engajamento do povão e até mesmo da própria base, em favor da candidata da prefeita Maria Helena, que vem apresentando um desempenho pífio nos levantamentos estatísticos para consumo interno, e que vem apontando um índice de rejeição altíssimo.
A falta de sintonia, a desconfiança, e a pressão nos servidores de cargos comissionados, e parceiros políticos é grande. A prefeita e seu grupo, vão ter muito trabalho para conquistar o apoio politico de boa parte das pessoas que atuam na gestão municipal, e da própria população, em torno desse projeto politico suicida, que começou errado e caminha para um final melancólico nunca visto na política local. Por onde eles passam só estão recebendo um NÃO da população.
Elas estão colhendo agora, o que plantaram ao longo desses sete anos e quatro meses de gestão. Ou seja, quem planta flores, colhe flores. E quem planta espinho, colhe espinho. E é isso que elas plantaram, e é agora estão colhendo.
0 comentários:
Postar um comentário