Desespero. Esta é a palavra que melhor define o clima que prevalece no grupo da situação no município de Olho D’água do Borges, ao divulgar uma pesquisa com números fantasiosos e absurdo, realizada pelo instituto MOSSORO HOJE/CENPOP. O resultado não condiz com a realidade da política local.
Ao se deparar com os números completamente fora do contexto politico local, qualquer cidadão olhodaguense ou da região, já questiona facilmente a veracidade da pesquisa, que contém várias distorções que contrariam a realidade local. Os números divergem totalmente do sentimento expresso pela população nas ruas e comunidades rurais, já que o município não é tão grande e facilmente se consegue aferir a realidade política local.
Para o candidato da oposição, Antonimar Amorim, isso é desespero: “Essa tentativa de enganar o eleitorado é um desrespeito ao cidadão e a democracia. Precisamos de uma campanha baseada em fatos e propostas reais, não em mentiras. Essa pesquisa é fantasiosa, absurda, e afronta as normas legais. Estão querendo brincar com a inteligência das pessoas, o povo não é besta”, disse Antonimar.
Aos olhos do povo, o cenário politico em Olho D’água do Borges é completamente diferente. Enquanto elas soltam uma pesquisa com números questionáveis, na tentativa desesperada de enganar o eleitor, o povo é só aderindo para Antonimar e Marceli. De sábado para cá foram contabilizadas dezenas de adesões, ampliando cada vez mais as chances de vitória da oposição no dia 06 de outubro.
0 comentários:
Postar um comentário